O TNT Sports exibiu um trecho de Os Donos da Bola em que Craque Neto se revolta com o Corinthians. O apresentador aproveitou a oportunidade para brincar com a situação e pediu que a emissora rival considerasse tirá-lo da Band. Pouco tempo depois, o comunicador pontuou que não sairia do canal paulista.
“Eu queria dizer para o pessoal do TNT, por que vocês não me contratam? Tira eu da Band, pago salário que eu ganho aqui. Toda hora vocês colocam vídeo meu. Eu gosto dos caras. Um beijo todos para vocês do TNT. Eu só saio da Band para encerrar a carreira”, declarou o ex-atleta.
Apesar de sinalizar que não tem planos de sair da Band, o artista já relatou que tem planos de se candidatar ao cargo de presidente do Corinthias e falou sobre os direitos de transmissão. O apresentador “acusou” a Globo de ser contra o time. “Quando eu for presidente do Corinthians em 2026 vocês não passam jogo nosso. Torce para eu não ser presidente do Corinthians ou pega alguma trapalhada minha, esquema, coisa errada, vai fazendo um dossiê meu porque em 2026 eu vendo tudo para a Band. Só a Band passa jogo do Corinthians”, declarou Craque Neto em Os Donos da Bola.
+ Fernanda Lima explica motivo para abandonar o Brasil e morar em Portugal
+ Repórter se demite da Globo após 17 anos para vender bolo que não cresce
Após a decisão do canal de não transmitir a final da Libertadores feminina, disputada entre Palmeiras e Corinthians, que garantiu ao Timão o tetracampeonato do torneio, o apresentador criticou a posição da Globo. “O futebol feminino é esquecido por todo mundo, não vamos mentir. Se fala do futebol feminino quando a Globo faz o campeonato. Teve a final da Libertadores, quem transmitiu? A Globo fez? Ela esconde o produto”, disse ele.