A Globo disponibilizou o sitcom Sai de Baixo (1996-2002) no projeto originalidade, que trata da substituição gradual de conteúdos já existentes no catálogo. A ideia é disponibilizar as versões como foram exibidas na TV aberta originalmente com abertura, vinhetas, divisão de capítulos e qualidade de imagem correspondentes.
Criado por Luis Gustavo (1934-2021) e Daniel Filho, o seriado contou com Miguel Falabella, Aracy Balabanian (1940-2023), Luis Gustavo e Marisa Orth em todas as temporadas. O humorístico foi um sucesso de audiência e críticas com episódios escritos por Miguel Falabella, Rosana Hermann, Maria Carmem Barbosa, Flavio de Souza, Maurício Guilherme, Elias Andreato, Noemï Marinho, Cláudio Torres Gonzaga e Euclydes Marinho, entre outros roteiristas.
Gravado no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, o programa tinha a interação frequente do público. Cada episódio era gravado duas vezes, e na edição a Globo misturava as melhores imagens de cada uma. A trama contava a história de Vavá (Luis Gustavo), um homem que encarnava um chefe de família desastrado e o síndico do prédio. Caco Antibes (Miguel Falabella) o genro, Magda (Marisa Orth), esposa de Caco, Cassandra (Aracy Balabanian) a mãe de Magda e uma ex grã-fina que nunca deixou para trás o seu antigo estilo de vida, Edileuza, interpretada por Claudia Jimenez (1958-2022), a empregada doméstica folgada e desbocada e Ribamar (Tom Cavalcante) o porteiro do edifício que se aproveitava do síndico Vavá.
+ Fernanda Lima explica motivo para abandonar o Brasil e morar em Portugal
+ Repórter se demite da Globo após 17 anos para vender bolo que não cresce
O palco era a sala de estar de um apartamento localizado no 6° andar de um edifício residencial. Ao fim de cada episódio as cortinas do palco se fechavam como em uma peça de teatro. As cortinas se abriam novamente quando o elenco poderia ser ovacionado pela plateia. Em 2001, a Globo decidiu encerrar a produção do Sai de Baixo. O último episódio do humorístico foi gravado em 18 de dezembro de 2001 e exibido em março de 2022.