Pétala Barreiros participa de festa de filha de Kauan, da dupla com Matheus

Pétala Barreiros participa de festa de filha de Kauan (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Pétala Barreiros participa de festa de filha de Kauan (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Pétala Barreiros, modelo e ex-mulher de Marcos Araújo, dono da AudioMix, esteve presente no aniversário da filha de Kauan, dupla com Matheus. Os sertanejos fazem parte do casting do empresário e vem mostrando insatisfação após as acusações de abuso e violência feitas pela modelo.

Sarah Biancolini, mulher do sertanejo Kauan, tem apoiando Pétala Barreiros nas redes sociais. “Algum tempo atrás, quando eu precisei muito, ela me convidou para ir em um retiro que mudou tudo o que eu pensava, sentia e vivia. Nesse mesmo lugar, com pessoas tão especiais, eu senti o amor de Jesus… E nunca vou me esquecer! Da mesma maneira que eu sou sua amiga nas horas boas, nunca te deixaria em momento ruim! Como não deixei!”, escreveu a mulher do cantor, homenageando Pétala no aniversário de 22 anos na última segunda (4).

Nesta quarta (6), Kauan e Sarah comemoraram o aniversário de sete anos de Sophia, filha do casal, e convidaram a modelo, deixando a situação com Marcos Araújo cada vez mais desconfortável.  De acordo com o jornal Extra, a dupla de sertanejo, estaria há meses pensando em deixar a empresa por razões profissionais. O que os impediu até agora foi a multa rescisória extremamente alta, de R$ 15 milhões.

Os cantores tentam encontrar uma brecha no contrato com o empresário que garanta que ele não honrou seus deveres e manchou a imagem da dupla com os escândalos. Além deles, o DJ Alok também está disposto a deixar Marcos Araújo. O cantor e sua mulher, Romana Novais, ofereceram ajuda financeira para Pétala Barreiros publicamente.

“Quando tudo isso começou a acontecer, a Romana entrou em contato comigo. Ela disponibilizou ajuda financeira se fosse preciso”, contou a influenciadora nas redes sociais logo após dar início as acusações.

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, ela ainda completou o agradecimento para a mulher de Kauan. “Alok, Romana, Sarinha e todas as pessoas que me apoiaram, de todo o meu coração, nunca vou conseguir agradecer vocês”, disse.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP