Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PASSA OU REPASSA

Celso Portiolli relembra que foi vaiado no começo da carreira no SBT

Foto de Celso Portiolli
Celso Portiolli foi vaiado no começo da carreira no SBT (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Celso Portiolli é um dos grandes nomes do SBT, mas já esteve em uma posição tão favorável. O apresentador da emissora de Silvio Santos relembrou que levou foi vaiado ao gravar um programa de estreia na TV. Escalado como substituto de Angélica para Passa ou Repassa em 1996, quando ela trocou o SBT pela Globo, o apresentador foi tinha o aval de Silvio Santos, mas passaria por um piloto.

Antes de ser definido como titular da atração, ele gravou um programa piloto. Ao entrar no estúdio, a plateia estava esperando por Angélica e acabou vaiando o comunicador. O artista acumulava experiência no rádio, mas sonhava com uma oportunidade na TV. Celso Portiolli escrevia cartas e enviava para o dono da emissora. “Teve uma vez que dei uma ideia para o Silvio de uma brincadeira em que cada pessoa da plateia ficaria com duas plaquinhas. E o Silvio reprovou”, detalhou para a Quem.

Segundo o apresentador, o veterano não queria sua plateia com as mãos ocupadas. “Ele me questionou: ‘E as colegas vão aplaudir como?’. Hoje, vejo as pessoas com o celular filmando, fotografando e vejo como o Silvio tinha razão”, afirmou. Celso Portiolli declarou que as mãos ocupadas distraem o auditório. “Ele estava certo ao recusar as plaquinhas. Os aplausos diminuem”, contou.

Fernanda Lima explica motivo para abandonar o Brasil e morar em Portugal
Repórter se demite da Globo após 17 anos para vender bolo que não cresce

Celso Portiolli assumiu o Domingo Legal em 2009 quando Gugu Liberato (1959-2019) deixou o SBT para assinar com a Record. O comunicador relembrou uma conversa que teve com Silvio Santos logo após o criador do programa deixar a empresa. “Silvio me chamou e falou ‘senta aqui, agora estou dando um conselho como amigo, não é como Silvio Santos e nem como dono da emissora. Faça esse programa’”, detalhou. “Eu senti o carinho da produção, quando entrei na produção eles me aplaudindo, senti o carinho, falei ‘vai dar certo!’ [O programa] mudou tudo”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.