Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
QUEBROU REGRA

Demitida da Globo, Lívia Torres diz que emissora foi “mão de ferro”

Foto de Lívia Torres, ex-repórter da Globo
Lívia Torres falou sobre demissão da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Demitida em julho por quebrar regra da Globo, Lívia Torres falou sobre a demissão da emissora depois de 14 anos no canal. A jornalista comandou o sorteio da semifinal da Copa do Brasil e o regimento interno da empresa não permite que os contratados apresentem eventos externos remunerados.

“Eu recebi um convite da CBF [Confederação Brasileira de Futebol] para fazer o sorteio da semifinal da Copa do Brasil. Ligaram e falaram: ‘Lívia, dez minutos esse sorteio, vai ser coisa rápida’. Eu sempre quis fazer futebol. Eu amo futebol. Me chamaram sexta-feira para fazer segunda-feira. Eu falei: ‘ah, eu vou’, uma coisa meio ímpeto, assim, eu vou”, disse a ex-contratada da Globo para o podcast Cheguei.

No sorteio da Copa do Brasil, Lívia Torres foi a responsável por fazer a apresentação, explicar como funcionaria o evento e comandar as etapas para a definição dos mandos de campo das semifinais. “As pessoas falaram: ‘foi pela grana?’. Não, eu nem sabia quanto eu ia ganhar. Eu fui porque era uma oportunidade de apresentar um evento. Nunca tive na Globo a oportunidade de apresentar. Nunca fiz teste, piloto, não fui chamada. Falei: ‘vou apresentar um evento, que vai ser visto pelo Brasil inteiro. Vai demorar dez minutos ali, eu vou’. Ousei e fui, não falei [com a Globo]. Foi uma coisa rápida”, pontuou.

Fernanda Lima explica motivo para abandonar o Brasil e morar em Portugal
Repórter se demite da Globo após 17 anos para vender bolo que não cresce

No entanto, a jornalista não esperava que seria demitida, mas afirmou que imaginava que levaria uma bronca. A comunicadora avaliou a decisão da Globo como “mão de ferro”. “Eu pensei que ia tomar uma bronca, assim, de repente, porque eu não falei isso, na segunda-feira… Eles foram mão de ferro, sabe? Aconteceu, eu ousei e tomei uma resposta maior que eu esperava. Não esperava a demissão. Claro que não sabia [que precisava pedir], eu não teria ousado não. Se houve uma tirania ou não, já foi. Tive uma linda carreira, aprendi muito lá dentro”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.