Apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu abriu o jogo e falou que fica impressionada com a quantidade de comentários maldosos feitos por desconhecidos nas redes sociais. Em entrevista para a Quem, a contratada da Record destacou o fato de alguns reclamarem do clima de paz dentro do programa da Record, ao mesmo tempo em que criticam a quantidade de brigas na atração.
“Fico chocada com os críticos de reality da internet. As pessoas apontam os dedos para todos. No ano passado, criticavam porque estava tóxico e havia muito briga. Neste ano, criticaram quando o clima ‘paz e amor’ dominava”, desabafou a apresentadora, citando como exemplo o clima de guerra da edição passada. “No ano passado, tivemos uma casa rachada, porque nós tínhamos um país rachado, em época de eleições”, constatou ela.
“Nunca tinha visto o Brasil como no ano passado. Estávamos vivendo em um país briguento e intolerante. Justamente nós que somos amados pelo nosso jeito leve e com humor. Hoje, o Brasil vive um outro momento, e a casa não tem apenas dois lados. São vários grupos”, acrescentou Adriane Galisteu, afirmando que a última edição de A Fazenda passou por fortes emoções.
“Tem de tudo nesta Fazenda 15. Tivemos expulsão, raiva, amor, separação, beijo na boca de língua. A Fazenda é uma novela da vida real”, destacou ela, comentando que ainda não consegue prever quem será o grande vencedor. “A Fazenda de hoje está pulverizada. É um jogo mais psicológico que físico, você não pode perder o equilíbrio emocional. Neste ano, a Sheherazade era queridinha, mas desistiu”, relembrou a apresentadora.