Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SEPARADOS

Alexandre Correa reencontra filho depois de um mês da agressão contra Ana Hickmann

Foto de Alexandre Correa
Alexandre Correa reencontrou o filho com Ana Hickmann (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Alexandre Correa reencontrou o filho, nesta segunda-feira (11), um mês depois de ser denunciado por agressão por Ana Hickmann. O empresário agradeceu a ajuda dos advogados para rever Alezinho e a defesa do ex-marido da apresentadora fala em “alienação parental”.

“Alemão maravilhoso, amor da minha vida, foram 30 dias ‘divulgando’ você. Obrigado Dr. Enio Martins Murad e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira”, escreveu Alexandre Correa ao citar seus advogados com um texto escrito em inglês. A defesa do empresário relatou para a Quem que o menino foi levado por Ana Hickmann até a casa de seus avós paternos e, de lá, os dois seguiram para uma barbearia, onde cortaram o cabelo.

“Depois de 30 dias de alienação parental, finalmente Alexandre conseguiu ver o filho e Ana cumpriu a ordem judicial“, declarou Enio Murad. Ainda de acordo com o advogado, Alexandre Correa e Ana Hickmann devem chegar a um consenso sobre com quem a criança passará férias escolares e festas de fim de ano.

Demitida da Globo, Lívia Torres diz que emissora foi “mão de ferro”
Diretor da Globo faz homenagem para os 50 anos do Esporte Espetacular

A apresentadora do Hoje em Dia registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa no começo de novembro. O casal estava na casa da família em Itu, no interior de São Paulo. Ela disse à polícia que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha de casa quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Ele teria iniciado uma discussão e a criança, assustada, teria saído correndo do ambiente.

Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. Ela usou a situação para trancar o marido fora do cômodo e chamar a polícia. Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim por agressão, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha, mas depois solicitou as medidas. Os dois travam uma luta na Justiça pelo divórcio.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.