Chico Moedas usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) e falou pela primeira vez sobre o término com Luísa Sonza. A cantora fez um desabafo no Mais Você e expôs a traição do influenciador no banheiro de um bar. O jovem se desculpou com o público que “se sentiu decepcionado” com ele e agradeceu os “esporros”.
“Eu não ia consegui vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma com o que rolou”, declarou ele. “Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens, enfim, tudo aí o que rolou. Não quero me estender muito nisso”, disse.
Em setembro, Luísa Sonza foi ao programa de Ana Maria Braga. A apresentadora contou que Luísa “desmanchou com Chico” e que havia escrito um texto sobre o término. “Gostaria que vocês escutassem”, disse a apresentadora, na ocasião. A cantora e Chico assumiram o relacionamento em julho deste ano. O namoro deu origem à música Chico, que chegou ao primeiro lugar das plataformas de streaming.
+ Demitida da Globo, Lívia Torres diz que emissora foi “mão de ferro”
+ Diretor da Globo faz homenagem para os 50 anos do Esporte Espetacular
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima, destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa”, disse a artista.
No programa matinal, a cantora citou a traição. “Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da capacidade de discernimento por acreditar e caído na mentira”, declarou.