A atriz Mariana Xavier, protagonista da série Tem Que Suar, do Multishow, falou sobre a sensação de estrelar uma produção para a televisão pela primeira vez. Em entrevista para a Contigo, a artista afirmou que essa é a realização de um grande sonho, além de destacar que essa é uma vitória para aqueles que também tem um corpo “fora do padrão”.
“É uma grande realização, um símbolo bastante significativo, não só de reconhecimento do meu trabalho, porque existem atores maravilhosos reconhecidos pelo público e crítica que nunca farão um protagonista, mas por também ser um corpo fora do padrão das mocinhas que costumamos ver, se torna uma vitória ainda maior”, disse a contratada da Globo.
“Não só para mim, mas para todo mundo que tem um corpo parecido com o meu que, por muito tempo, se viu representado só no lugar de chacota. É muito bom que essas pessoas se vejam em um protagonismo digno”, destacou Mariana Xavier. “A minha escolha, como figura pública, sempre foi reforçar que sou como qualquer pessoa, com questões normais a qualquer outro ser humano. Minhas questões vão além do meu corpo”, pontuou a artista.
A atriz afirma que não quer mostrar uma suposta vida perfeita dos famosos. “Tento não alimentar a suposta vida perfeita das celebridades, vejo famosas que tentam sustentar a ideia de perfeição, que não podem ir à esquina sem maquiagem ou cílios postiços, não podem admitir que não estão bem, têm que fingir um sorriso. Isso faz mal também para o público que se compara a elas. Comparamos o nosso pior com o melhor do outro e saímos sempre perdendo”, finalizou Mariana.