Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NÃO SABIA O QUE FAZER”

Carolina Dieckmann fala sobre fama de antipática e diz que não sabia lidar com a fama

Foto de Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann comentou sobre a sua fama de antipática (foto: Reprodução)

Carolina Dieckmann abriu o jogo e falou sobre a fama de antipática que lhe perseguiu durante muitos anos. Em entrevista ao portal Gshow, a atriz, que comoveu o país com a sua personagem em Laços de Família (2000), comentou que não soube lidar com a fama por ter começado muito jovem na carreira, além de acreditar que por conta do seu jeito sincero, acabou ganhando fama de ser uma pessoa antipática. “Sempre fui muito honesta. E quando a gente é honesta, fala besteira”, afirmou.

“Eu não sabia lidar, fiquei famosa muito nova, numa época do boom das revistas, né? Tinha paparazzi. Foi um momento em que o ator era muito exposto. Eu não sabia o que fazer com isso!”, comentou a atriz, afirmando que acabava se deixando levar. “Eu me deixava ser invadida, não estou colocando a culpa em ninguém não”, desabafa Carolina Dieckmann.

“Eu, de certa forma, me assustei. E sempre fui muito honesta. E quando a gente é honesta, fala besteira, erra no tom”, completou Carolina, que acredita que o seu jeito sincero contribuiu para a fama de antipática. “Sempre achei de verdade injusta a minha fama de antipática. Sempre fui muito espontânea. Então, quando eu falo que eu posso ter negado um autógrafo, eu posso mesmo. Não lembro, mas eu posso”, afirmou a artista.

Leia mais