ESTÁ SE DIVORCIANDO

Ana Hickmann desabafa e diz que agressões de Alexandre Correa continuam até hoje

Foto de Ana Hickmann
Ana Hickmann fez desabafo nas redes sociais (foto: Reprodução/Internet)

Ana Hickmann usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação que vem enfrentando desde que denunciou Alexandre Correa por violência doméstica e descobriu dívidas em sua empresa. A apresentadora declarou que estava com os olhos inchados por não estar conseguindo dormir e por chorar um pouco e relatou que, mesmo depois da separação, segue sofrendo agressões.

“Uma coisa que estou tendo agora total e plena noção é que a agressão pode continuar depois que você tira o agressor da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo. Cada dia que passa eu recebo uma novidade de coisas que meu ex-marido criou e o mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e eu não tinha conhecimento agora estão descobrindo meu nome e telefone”, contou.

A artista afirmou que conseguirá provar quem é. “Minha vida inteira está sendo vasculhada e ainda bem. É dessa forma que eu vou mostrar a verdade, provar quem eu sou, quem eram as pessoas, não era um indivíduo só, não, que criaram isso tudo”, disse ela. “O show aqui não pode parar até porque tenho muita conta para pagar né, minha gente. O povo não vai me bloquear, me frear e eu vou continuar fazendo aquilo que eu amo de forma honesta, clara e transparente”, defendeu.

Betty Faria pede desculpas após atribuir criminalidade ao programa Bolsa Família
Autor da Globo revela que recebeu praga de amiga: “Não sou nenhum santo”

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa no começo de novembro. O casal estava na casa da família em Itu, no interior de São Paulo. Ela disse à polícia que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha de casa quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Ele teria iniciado uma discussão e a criança, assustada, teria saído correndo do ambiente.

Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. Ela usou a situação para trancar o marido fora do cômodo e chamar a polícia. Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim por agressão, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha, mas depois solicitou as medidas. Os dois travam uma luta na Justiça pelo divórcio.

Leia mais