Jojo Todynho usou as redes sociais para criticar as pessoas para quem ela emprestou dinheiro e ainda não pagaram. Em seu perfil em uma plataforma de fotos e vídeos, a artista desabafou e disse que sua chateação “não é sobre o dinheiro, é sobre caráter”. Ela aproveitou a oportunidade para avisar que não vai mais ajudar financeiramente aqueles que não dão satisfação sobre o atraso na devolução do pagamento. “Gente, bom dia. Vamos ter uma conversa aqui? Cara, ou tô ficando maluca ou minha avó me criou errado, porque têm coisas que não encaixam na minha cabeça e não sei lidar”, disse ela no começo do vídeo.
“Caraca, a pessoa vem na humildade, te pede um dinheiro emprestado. Você, com pena: ‘Poxa, meu amigo que tá precisando’, você vai lá e empresta. Quando você cobra, você é errado. Deixa eu falar uma coisa para você que faz compromisso com os outros e não cumpre, pede dinheiro emprestado e não devolve. Só tenho uma coisa para te dizer: O c*, ele não pisca só uma vez, porque a dor de barriga vem de novo. E quando precisar, você não vai ter. Palavra a gente tem que honrar ela do começo ao fim”, prosseguiu a artista conhecida pelo hit Que Tiro Foi Esse?.
+ Tadeu Schmidt fala sobre retorno ao esporte da Globo em 2024
+ Silvio Santos elogia filhas, mas diz que está por fora das novidades do SBT
Jojo Todynho ressaltou que não é por ela ter boas condições financeiras que não faz questão de ter o dinheiro emprestado de volta. “Você pode olhar para mim e achar: ‘Jojo tem dinheiro e não vai fazer questão’. Vou fazer questão, porque o que tenho, suo para ter. ‘Nêga, não tenho agora. Mas posso ir te dando aos pouquinhos?’, ‘Nêga, estou enrolado, não tenho como te devolver agora.’ É dar uma satisfação, porque se sou eu fazendo isso [de dever dinheiro], amor, estou em todos os sites: ‘Caloteira’, ‘devedora’”, disparou a cantora.
A ex-mulher de Lucas Souza continuou: “Então, quero saber em que parte que o mundo se perdeu. Porque juro, têm coisas que não encaixam na minha cabeça. E não é sobre o dinheiro, não, gente. É sobre caráter. E posso falar uma coisa para vocês. Posso ver passando necessidade, que não ajudo mais. Porque quando você dá a mão para o coitado, depois o coitado vira você”, declarou ela.
“Fez compromisso com os outros, honra. Saiu da sua casa para ir à loja dos outros comprar fiado, vai lá e paga. Porque quem tá vendendo, não foi atrás de você, não. Você que foi lá. Na hora que precisa, todo mundo é útil. Mas quando não precisa mais, não é? Gente, olha, vou falar uma coisa. Aí depois fala assim: ‘Pô, Jojo é chata’. ‘Jojo é problemática’. Eu não sou. Sou o certo pelo certo. Sabe por quê? Na minha vez, ninguém tem pena. Mas tem problema, não, porque sou cadeira que espera a bunda. Uma hora acerta. Tá tudo certo. Vamos começar 2024 pagando as pessoas. Ou melhor, se não tem como pagar, dá uma satisfação. Não finge que não tem nada acontecendo, porque tem. É isso”, concluiu.