Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Tonha estará conversando com Vera e receberá uma convocação da prefeitura para ela comparecer no horário do almoço. A lojista ficará preocupada, pois não tem como deixar o comércio sozinho. Ela lembrará que na época de Breno nunca foi chamada na administração. A mulher do ex-prefeito se oferecerá para cuidar do estabelecimento.
A garota passará em sua casa, pegará os recibos de impostos pagos e por segurança uma faca de cozinha. Ao chegar no gabinete de Virgílio, ela entrará e o homem trancará a porta e guardará a chave. A moça pedirá que ele abra o local. O executivo dirá que não sabe o que vê na moça já que ela é caiçara e mal educada, mas gostava dela pela sua autenticidade.
O idoso tentará se aproximar da moça, mas ela se esquivará. O homem afirmará que ela não sai de sua cabeça e ao tentar abraçá-la, ela lhe mostrará a faca. O gestor tentará fazê-la se acalmar. A vendedora lhe pedirá a chave e ela lhe torcerá o braço. O pai de Marcos começará a passar mal, mas ela não acreditará. A irmã de Reginho avisará que nunca se esquecerá daquela noite em que ele abusou dela.
Saiba mais sobre Mulheres de Areia:
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!