Contratada pela Globo há 24 anos, Ana Maria Braga conseguiu se reinventar a cada geração na televisão. A apresentadora contou detalhes sobre como escolhe as pautas para o programa e pontuou que o grande segredo para o sucesso na televisão é falar para todos os públicos.
“Tenho uma equipe que trabalha chamado Feed da Ana, que vasculha todos os dias o que está acontecendo na internet e a gente tira de lá o crème de la crème da internet. Aí a gente testa. Se não der certo, a gente conta; se der certo, a gente elogia, mas tem coisas magníficas”, contou para a Quem.
A apresentadora sempre repercute desde as redes sociais com os jovens até as receitas. “Falar do jeito que todo mundo consiga entender. Se eu faço alguma coisa que a vizinha da minha mãe não entenderia, eu não estou falando com ninguém, porque o Brasil é muito grande, muito simples e eu acho que o Brasil é povo. Gostar do que faz e falar a verdade. É muito simples, parece difícil, mas não é. Falar a verdade é o caminho mais curto para qualquer lugar”, declarou.
+ Marcelo Serrado expõe que ideia para nova série da Globo surgiu enquanto dormia
+ Angélica nega veto para Luciano Huck na política: “Estaria do lado dele”
Recentemente, a artista conquistou uma nova função na Globo e terá uma página destinada ao conteúdo gastronômico produzido por ela e a equipe do Mais Você. Os primeiros conteúdos publicados serão de vídeos para iniciantes como foco em tutoriais para preparação de pratos básicos. O projeto também contará com opções de receitas para uma renda extra e receitas rápidas.
A comunicadora comemorou a nova oportunidade em parceria com a Globo. “Fico muito feliz em multiplicar a minha paixão pela gastronomia e todo o conteúdo de culinária do meu site com o Receitas. São anos de experimentações, colaborações com outros chefs, culinaristas e receitas de muito sucesso. Estou superanimada com essa novidade que, além de saborosa, vai nos conectar ainda mais com o mundo digital”, detalhou na CCXP.