Rachel Sheherazade voltou a falar sobre sua expulsão de A Fazenda 15, reality do qual chegou a ser a grande favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista ao podcast O Programa de Todos os Programas, comandado por Flávio Ricco e Gabriela França, a jornalista lamentou o fato de perdido a oportunidade sair da atração sem conseguir realizar o seu sonho, que ficará ainda mais complicado diante da falta de projetos concretos para ela na televisão — a comunicadora chegou a ser cotada para assumir o Hoje em Dia, mas as negociações não avançaram.
“A sensação foi de muita tristeza, por eu ter perdido a oportunidade de realizar esse sonho, que é o sonho de cada um ali, de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. No meu caso, para comprar minha casa. Sai muito triste, porque o sonho se esvaiu pelas minhas mãos”, desabafou a jornalista, ainda comentando sobre o carinho que recebeu do público quando saiu do reality. Ela diz que, mesmo tendo sido expulsa da competição, se sentiu vitoriosa com o amor que recebeu de seus admiradores.
“Comecei a pensar que não existe prêmio como o amor das pessoas, é algo que não se pode comprar. O grande prêmio da Fazenda foi o amor do meu público”, ponderou Rachel Sheherazade, que ainda abriu o jogo, contando qual o sentimento que teve quando recebeu o convite para participar do reality. “O Jornalismo tem preconceito com pessoas que transitam pelo entretenimento, principalmente um reality, onde você está sem filtro ali. Meu medo era como o mercado iria ver esse meu movimento. Pensei que era arriscado, minha primeira reação foi de negação”, pontuou.