DEPOIS DE MULHERES DE AREIA

Sessão da Tarde de hoje (20/12): Globo exibirá Black Nativity – Uma Jornada Inesquecível

Foto da Sessão da Tarde
Black Nativity – Uma Jornada Inesquecível é o filme da Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (20) o filme Black Nativity – Uma Jornada Inesquecível. Lançado em 2013, o longa-metragem é estrelado por Forest Whitaker, Angela Bassett, Tyrese Gibson, Jacob Latimore, Mary J. Blige, Nasir Jones e Jennifer Hudson. A direção foi feita por Kasi Lemmons.

O filme conta a história de Naima, despejada de seu apartamento em Baltimore, o adolescente Langston é enviado para passar as férias com seus avós distantes na cidade de Nova York. Ele fala com um homem chamado Isaiah no ônibus. Quando Langston chega à cidade, ele sente falta dos avós e, pouco depois, é roubado de seus pertences. Entrando em um hotel para saber como chegar à casa dos avós, Langston é acusado de tentar roubar uma carteira e é rapidamente detido pela polícia.

Enquanto está na cela, ele conhece um homem que zomba dele por roubar carteiras. Pouco depois, Langston se reencontra com seu avô, o reverendo Cobbs, que o leva para sua casa. No caminho eles encontram uma senhora grávida chamada Maria. Langston fica surpreso com a casa confortável onde moram seus avós e com o fato de não saberem nada sobre ele e sua mãe Naima. Na tentativa de se relacionar com Langston, o reverendo mostra-lhe um relógio de bolso com uma inscrição personalizada de Martin Luther King Jr. Langston embolsa o relógio.

No filme da Sessão da Tarde, Maria e Jo-Jo vêm cantando (“Silent Night”) e Langston fica sabendo que eles são moradores de rua. De manhã, Langston tenta penhorar o relógio. No entanto, o dono da casa de penhores é amigo de seu avô e se recusa a comprá-lo, dizendo a Langston para guardar o relógio de bolso e devolvê-lo ao seu avô. Do lado de fora da casa de penhores, Langston encontra o homem que conheceu na cela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.