Cauã Reymond começou a carreira na televisão em 2002 com um papel em Malhação. No ar com Terra e Paixão, o artista afirmou que Renascer (1993) foi uma das novelas que ele tem uma memória afetiva. O remake da trama irá ao ar em janeiro de 2024.
“Renascer. Foi a primeira novela que assisti inteira e fiquei completamente fascinado com aquelas paisagens e aqueles personagens do universo do Benedito Ruy Barbosa. Eu acho que eu tinha uns 12, 13 anos e não perdia um capítulo!”, declarou.
Questionado sobre algumas lembranças dos bastidores, o artista relembrou Avenida Brasil (2012). “Que pergunta difícil. Vou citar alguns que me vêm à cabeça: Avenida Brasil, com certeza! Eu ficava vendo aquele elenco imenso, a equipe de direção, aquele texto do João Emanuel Carneiro que parou o Brasil… todo o conjunto da obra é inesquecível!”, contou Cauã Reymond.
“A Favorita (2008), que fiz com Patricia Pillar, Ary Fontoura, Claudia Raia, outro período de muito aprendizado para mim. E Terra e Paixão, agora, que já entrou também nesse lugar. Estar em cena com Tony Ramos, Gloria Pires, Eliane Giardini… Fora o clima nos bastidores e as piadas da madrugada do Tony… Cito essas, mas vivi muitos outros projetos dos quais tenho ótimas lembranças”, detalhou ao gshow.
+ Na corda bamba, Fátima Bernardes diz não ter saudades de programa da Globo
+ Silvio Santos intervém e Fofocalizando continuará na programação do SBT em 2024
Com mais de 20 anos de carreira, Cauã Reymond relatou que ainda tem sonhos a realizar na carreira. “Interpretar Rickson Gracie (lutador de artes marciais) no cinema é um sonho antigo. Ele é um ídolo da minha adolescência. Existe um projeto em andamento e eu torço para que um dia aconteça!”, disse. “Já fui muito mais autocrítico. A maturidade me trouxe segurança, generosidade comigo mesmo. Mas ainda não vejo minhas cenas. Às vezes, vejo no video assist, equipamento que fica no set onde a gente pode ver assim que grava; mas é muito raro que eu assista à cena pronta, editada”, contou.