Em Fuzuê, da Globo, nos próximos capítulos, ao saber de todas as armações que Pascoal e Preciosa fizeram na sua ausência, César irá visitar o antigo assessor na cadeia. O historiador nem imaginará que estará na frente da pessoa que idealizou a sua morte. O criminoso ficará muito surpreso ao se deparar com o seu antigo mentor. O explorador afirmará ser ruim vê-lo naquelas condições.
Sem saber o que o pesquisador conhece da verdade, o bandido será cauteloso e perguntará por onde o joalheiro andou por esse tempo todo. O pai de Preciosa lhe contará que lutou para estar vivo e que nesse processo perdeu uma boa parte da memória. O assassino ficará muito aliviado ao saber que o homem não se lembrava de todas as discussões que tiveram.
O marido de Bebel lhe garantirá que não vai deixá-lo na mão, mas para isso ele queria as cotas da joalheria que estavam em nome do rapaz. O marginal se recusará a vendê-las já que agora era sua única fonte de renda. Conhecendo a frieza do ex-comparsa, o velho avisará que ele tentou ajudar, mas o homem rejeitou e irá embora. Mesmo sem a ajuda do ricaço, Pascoal conseguirá ser solto.
Qual a história da novela Fuzuê?
Estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa, a novela acompanha a história de rivalidade entre duas meias-irmãs. Elas disputam uma herança deixada pelo pai envolvendo um tesouro secreto. Cenário ideal da guerra por preços baixos, mas também de muitas histórias, a Fuzuê é comandada pelo excêntrico Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), um ex-feirante que se orgulha de suas origens e tem a loja como seu verdadeiro tesouro.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Fuzuê? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!