Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RODRIGO ALVAREZ

Band entrega programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski para ex-Globo

Foto de Rodrigo Alvarez na Globo
Rodrigo Alvarez foi escalado para comandar o Melhor da Noite na Band (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Rodrigo Alvarez estava afastado da televisão desde 2019 quando deixou a Globo. O ex-correspondente da líder de audiência foi contratado pela Band em agosto e comandará o Melhor da Noite ao vivo durante as férias de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo entre 15 e 26 de janeiro. O jornalista estará ao lado de Pâmela Lucciola, apresentadora da Band na Bahia.

Em novembro, Rodrigo Alvarez já tinha assumido a função de comandar a atração ao lado de Glenda Kozlowski. Pâmela Lucciola também comandou o Melhor da Noite na ausência da apresentadora titular. Segundo O Globo, Glenda e Zeca deixaram gravadas as edições que vão ao ar a partir da semana que vem até o dia 12 de janeiro. Eles só retornarão ao vivo no dia 29 de janeiro.

Rodrigo Alvarez entrou na Rede Globo em 1996. Começou a carreira como editor de imagens na GloboNews e ficou na função até 1999, no Jornal das 10, quando começou a trabalhar como repórter da madrugada. Em 2001, o comunicador foi para a Europa produzir uma série de reportagens sobre a chegada das primeiras notas e moedas de Euro. Ele entrou ao vivo de Berlim, no Jornal das Dez, contando como os alemães haviam recebido a nova moeda. O jornalista se especializou em reportagens internacionais.

Ele fez parte da equipe que cobriu a Copa do Mundo em 2002. Em 2004, se mudou para São Paulo, como repórter da TV Globo, fez reportagens para o Jornal Nacional, Jornal da Globo e SPTV, e continuou fazendo especiais para a GloboNews. Dois anos depois e com experiência em reportagens internacionais, Rodrigo Alvarez aceitou o convite para ser correspondente da Globo em Nova York.

Para fazer dinheiro, Globo decide vender roteiros de novelas que marcaram época
Adriane Galisteu reclama de série da Netflix sobre Ayrton Senna: “Não sei o que virá”

Fez uma série de reportagens para o Jornal da Globo sobre a fronteira do México com os Estados Unidos no momento em que estava se construindo o muro entre os dois países. Depois, mudou-se para a Califórnia. Em dezembro de 2019, o jornalista deixou a Rede Globo e mudou-se com a família para os Estados Unidos, após ficar anos em Berlim e Paris. No período longe da televisão, ele se dedicou a segunda carreira como autor. O repórter é conhecido por escrever Haiti, depois do inferno e Jesus – O Homem Mais Amado da História.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.