DEPOIS DE MULHERES DE AREIA

Sessão da Tarde de hoje (21/12): Globo exibirá Operação Presente

Foto do filme da Sessão da Tarde
Operação Presente é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quinta-feira (21) o filme Operação Presente. Lançado em 2011, o longa-metragem é estrelado por James McAvoy, Hugh Laurie, Bill Nighy, Jim Broadbent, Imelda Staunton. A direção foi feita por Sarah Smith.

O filme conta a história sobre o Papai Noel, que tem um título hereditário pertencente a quem dá presentes e que se mantém por muitas gerações. O atual Papai Noel, Malcolm Claus, está liderando sua septuagésima missão, mas seu papel foi na maioria reduzido ao de uma figura de proa. O tradicional trenó e as renas foram substituídos pelo S-1, uma embarcação de alta tecnologia operada por centenas de elfos que utilizam equipamentos avançados e precisão militar para entregar presentes.

As complexas operações de Natal são microgerenciadas a partir de um Controle de Missão baseado no Pólo Norte pelo filho mais velho de Malcolm, Steve, que espera receber o papel de Papai Noel após a aposentadoria de seu pai. O filho mais novo de Malcolm, Arthur, responde cartas enviadas por crianças ao Papai Noel.

Na véspera de Natal, durante uma das operações de entrega na Polónia, um brinquedo é acidentalmente ativado, acordando uma criança e quase revelando o Pai Natal. Segue-se uma tensa operação de fuga, durante a qual um elfo a bordo do S-1 se apoia em um botão, fazendo com que um presente caia da linha de abastecimento e passe despercebido. Outro elfo, Bryony Shelfley, mais tarde encontra o presente perdido – uma bicicleta embrulhada para uma jovem, Gwen Hines, que mora em Trelew, Cornualha, cuja carta Arthur respondeu pessoalmente.

Arthur fica chateado com a falta de uma criança e pede a seu pai e irmão que usem o S-1 e entreguem o último presente, mas Steve, frustrado porque Malcolm escolheu permanecer como Papai Noel por mais tempo, argumenta que um presente perdido em bilhões é um valor aceitável. erro, citando o Natal deste ano como o de maior sucesso da história.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.