Diego Martins interpreta Kelvin em Terra e Paixão e relatou que beijo na novela não foi técnico. O artista contou que foi uma decisão entre ele e Amaury Lorenzo, que interpreta Ramiro. ” Foi uma escolha completamente artística”, contou o contratado da Globo.
“A gente optou por fazer um beijo de verdade. Foi uma escolha completamente artística. Eu acho que o Brasil estava muito ansioso para este momento e nós enquanto atores também. O beijo foi de primeira, uma vez só. Boa parte da cena também. Só paramos para reposicionar câmeras. A gente estava com a emoção à flor da pele, bem concentrados. A emoção já estava lá. A gente não ensaiou o beijo”, contou.
A cena de Terra e Paixão era esperada pelos telespectadores da novela da Globo. “Acho que parte da magia da cena também está nisso, em não ensaiar, e deixar simplesmente acontecer. A gente sabia que ia vir da maneira mais bonita e sincera possível. Depois da gravação, foi um momento muito bonito. O set estava bem cheio nesse dia, estava todo mundo muito ansioso. A gente tinha diversas cenas para gravar, mais de 15. Essa era a quinta ou a sexta, mas desde a primeira, todo mundo só falava dela”, relatou o ator.
+ Galvão Bueno passa na frente da Globo e revela detalhes de projeto
+ Band entrega programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski para ex-Globo
“Na hora em que aconteceu, foi uma comoção, todo mundo gritava, batia palma. Depois da cena foi lindo, porque todo mundo se emocionou. Foi muito emocionante poder ver as pessoas emocionadas, chorando, se abraçando. Parecia final de Copa do Mundo”, afirmou em conversa com o Extra. “Eu nunca tive dúvidas de que esse beijo seria muito bem recebido por todo mundo. É só uma demonstração de amor entre duas pessoas que se amam e está sendo visto desta maneira, inclusive entre as pessoas mais conservadoras, que mandam muitas mensagens falando o quão bonito é ver isso”, disse o artista de Terra e Paixão.