Um dos apresentadores de Balanço Geral mais conhecidos da Record, José Eduardo, o Bocão, renovou contrato com a Record Bahia. O âncora do telejornal assinou a renovação depois de 16 anos na empresa ao lado do diretor-executivo do canal, Carlos Alves.
“Contrato renovado, felicidade estampada no rosto e mais um ano colado na melhor Record e com toda equipe para segurar a liderança no horário do almoço! Obrigado a todos pela confiança e ao nosso executivo! Segura aí que vem novidades e a concorrência vai tremer”, declarou.
Em agosto, José Eduardo relembrou quando começou na Record e relatou que recebeu apenas uma pergunta depois de assinar o contrato com a emissora paulista. “Quando eu cheguei na Record, eu fui para São Paulo assinar com o diretor-geral. Ele só me fez uma pergunta: ‘vai ganhar da Globo?’. Eu senti o peso nas costas e para estrear?”, contou o apresentador em conversa com o Portal Metro1.
+ Galvão Bueno passa na frente da Globo e revela detalhes de projeto
+ Band entrega programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski para ex-Globo
Bocão relembrou Raimundo Varela, criador do Balanço Geral. “Cheguei na TV. Era o programa de [Raimundo] Varela (1947-2023) e depois o meu. Eu tive que entrar no ar, fui para cima e a expectativa do ibope? Hoje em dia você tá ali e tá vendo o ibope. Naquela época, 16 anos atrás, o ibope era no outro dia. Meu primeiro ibope da Record”, detalhou o jornalista.
No dia seguinte e cheio de expectativas, o comunicador relatou que foi informado que o programa, Se Liga Bocão, tinha ultrapassado a Globo. “Quando eu cheguei, falaram que teríamos que repensar tudo no programa e depois disseram que ganhei da Globo. Eu tive uma crise de choro violenta. Eu abracei esse homem, eu saí em comemoração. Imagine o peso!”, disse.