Cesar Filho se despediu da Record e anunciou o fim do contrato de nove anos com a emissora paulista em uma confraternização dos funcionários do Hoje em Dia. O apresentador matinal agradeceu a parceria dos colegas e relatou que pretende começar 2024 com um novo projeto nas plataformas digitais.
“Eu tô chegando ao final de uma parceria. Fiquei nove anos com a Record e acho que todos nós aqui da equipe sabemos disso. Muita gente fica se perguntando e fica questionando, quando existem duas empresas, a minha e a da Record, cada uma tem seus interesses, cada uma tem os seus anseios. Quando isso não acaba acontecendo, é comum e normal que cada um, siga seu caminho”, declarou.
O apresentador comentou sobre um possível retorno para a TV. “Eu quero dizer para a equipe e as pessoas que trabalham com a gente e que fazem do Hoje em Dia uma preciosidade nos dias de hoje. O programa é muito bem feito. O Hoje em Dia vem se renovando, está se atualizando a cada dia. A gente vai se encontrar de alguma forma. Vou iniciar em 2024 nas plataformas digitais e se Deus quiser, eu estarei na TV aberta”, disse ele.
A história de Cesar Filho com a Record começou a dar sinais de que não teria renovação em outubro, quando o jornalista foi convidado para gravar um piloto no SBT. Na época, o portal iG afirmou que a emissora teria ficado chateada com o apresentador. Em uma entrevista para a RedeTV!, o comunicador chegou a sinalizar que a história era uma “armação” contra ele.
+ Galvão Bueno passa na frente da Globo e revela detalhes de projeto
+ Band entrega programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski para ex-Globo
“Eu tenho mais de 40 anos de carreira, trabalhei em todas as emissoras do país. Hoje, eu estou embaixo de um contrato com a emissora mais antiga do Brasil. Um belíssimo contrato que eu tenho. Você acha que eu iria de uma forma amadora participar de um piloto de um programa sem que ninguém soubesse? Escondido? É lamentável que as pessoas acreditem em algo assim”, disse ele em conversa com a RedeTV!.