Em carreira solo, Simone Mendes ganhou alguns prêmios desde que se separou de Simaria. A artista, no entanto, declarou que tem planos maiores que apenas conquistas no Brasil. A cantora revelou que tem o desejo de levar o Grammy Latino.
“A partir do momento em que lancei Cintilante, recebi uma avalanche de amor, e acabou o medo. A resposta do público veio muito rápido. Mas foi um trabalho de formiguinha. Fui em todas as rádios, em todos os programas de televisão. Tudo com muita humildade, mesmo saindo de um trabalho em que eu já tinha história. Se Deus quiser, levo o Grammy Latino. Mas aí é com Jesus. Minha parte estou fazendo. Vou orar!”, contou ao Extra.
+ Globo contrata Giovanna Ewbank para trabalhar com Fernanda Paes Leme
+ Em crescimento, Band tira afiliada da Record e deixa concorrente sem sinal em Goiás
Apesar da longa carreira na música, Simone Mendes afirmou que não esperava que chegaria tão longe. “Eu sou famosa e todos os dias essa sensação me surpreende. Eu não me sentia capaz de chegar tão longe. Descobri uma força em mim que eu nem sabia que existia. Bruno, da dupla com Marrone, Zezé (Di Camargo)… Xororó já me chamou de fenômeno. Eu ficava feliz, mas não entrava em mim. Por um lado, foi bom. Mas, se você vê que é capaz, abre a visão. Eu posso ir além do que imagino”, disse.
A cantora gravou um novo DVD, chamado Cantando Sua História, e estreará em 2024 com 14 músicas. “É sobre o que o público vive. Pode ser uma separação, alguém que tem preguiça de conhecer gente nova ou quem parece que encontrou sua boca no lixo”, relatou a cantora, que elegeu uma música. “Beleza Ignorante. É animada e caberia até para o carnaval”, afirmou.