Konrad Cunha Dantas, mais conhecido como Kondzilla, se despediu do Papo de Segunda, do GNT, e foi realocado pela Globo. O produtor e empresário irá comandar um podcast do Globoplay e trabalhará na criação de um projeto de dramaturgia. A informação é do O Globo.
Na despedida do Papo de Segunda, Kondzilla agradeceu os colegas de atração. “Que alegria estar aqui com vocês. Eu me sinto um moleque de 17 anos jogando com Pelé e Garrincha. Olhando vocês de perto, acompanhando toda a trajetória de vocês, eu me sinto muito orgulhoso de ter feito essa temporada com vocês”, afirmou.
“Foi um divisor de águas na minha vida. Eu e o João nos conhecemos um pouquinho antes de eu entrar aqui no Papo de Segunda, eu já tinha uma admiração. O Chico [Bosco] é um eterno professor. Muito obrigado todo mundo do Grupo Globo, todo o time da Globo que sempre me apoiou”, disse ele.
Em março, Kondzilla afirmou que aceitou participar do programa do GNT para aprender. “Sou muito fã do Chico Bosco, mas não o conhecia. Já era amigo do João Vicente. Estou ansioso para aprender com o Chico e a velocidade do João Vicente. São caras que vão somar e agregar muito na minha vida. Vão me orientar e me conduzir a esse novo formato de dar opinião sobre temas que não necessariamente vivi”, afirmou em conversa com o Globo.
+ Diretor da Globo relembra incêndio em galpão dois meses antes de estreia de novela
+ Depois de Rachel Sheherazade, SBT escapa de pagar indenização para Hermano Henning
Na Globo, o empresário foi o responsável pelo especial Mães do Brasil, um especial documental de seis histórias de mulheres fortes, com diferentes idades, religiões e atividades profissionais que tentam lutar para proporcionar aos filhos uma vida melhor. Na Netflix, ele foi o criador e showrunner da série Sintonia, ficção ambientada em periferias de São Paulo.