A apresentadora Paola Carosella abriu o jogo e comentou os rumores de que irá substituir Ana Maria Braga no comando do Mais Você, da Globo. Durante entrevista ao Alt Tab, programa de Antonio Tabet no UOL, a ex-jurada do Master Chef Brasil esclareceu os boatos, afirmando que “é impossível substituir Ana Maria Braga”, além de acreditar que exista uma teoria por trás das noticias relacionadas ao assunto.
“Tenho uma teoria de que inventaram isso porque é tão revoltante que tenha uma argentina para substituir a Ana Maria Braga, que com certeza ia dar ibope. Mas não me vejo substituindo a Ana Maria Braga, porque não vejo ninguém substituindo a Ana Maria Braga. Eu me divertiria entrevistando estrupícios”, brincou a apresentadora do Alma de Cozinheira. A contratada da Globo ainda comentou os rumores envolvendo a sua sexualidade.
“Lembro, depois que eu me separei, que eu estava solteira. Depois de tentativas muito frustradas com homens, eu falei ‘que saco ser tão hétero’. Mas eu sou espantosamente hétero”, revelou ela, que atualmente vive um relacionamento com o fotógrafo Manuel Sá.
Na entrevista, Paola Carosella ainda abriu o jogo sobre e contou que não pretende retornar à Argentina, seu país de origem, contando que foi bastante traumática para ela a visita recente. “Fui para Buenos Aires porque meu namorado estava super empolgado para conhecer lá, mas foi horrível, não quero voltar nunca mais”, desabafou. A ex-jurada do Master Chef Brasil contou que os problemas começaram antes mesmo de chegar ao local que iria ficar na cidade, quando começou a debater sobre a tributação de grandes fortunas com o taxista que pegou no aeroporto. Paola definiu o motorista como “um argentino mais inclinado à direita”, além de destacar que ele a deixou no lugar errado.