Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM DAS 21H

Terra e Paixão: Resumo do próximo capítulo, sábado, 30 de dezembro

Imagem com logotipo da novela Terra e Paixão
A novela Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional, na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Terra e Paixão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Terra e Paixão gira em torno da saga de uma mulher, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos. Uma jornada de esperança e luta, com personagens e histórias profundas, tão enraizados quanto as belas e grandiosas plantações do Mato Grosso do Sul. A trama conta com direção artística de Luiz Henrique Rios, e tem Barbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro nos papéis principais, além de dupla de vilões com o naipe de Tony Ramos e Gloria Pires.

Sábado, 30 de dezembro
Capítulo 204 de Terra e Paixão
Lucinda visita Jussara. Antônio evita falar da morte de Agatha com Angelina. Caio denuncia Antônio e Ramiro pela morte de Samuel e pelo atentado contra Aline. Silva pega Frazão no aeroporto a tempo de o advogado não embarcar. Frazão conta a Marino que Agatha iria fazer uma denúncia contra Irene. Irene queima os vestidos de Agatha que estavam com Angelina. Ramiro avisa a Kelvin que trará Aline de volta. Ramiro dá bebida aos peões para fazê-los dormir. Um dos peões acorda e avisa a Antônio que Ramiro tirou Aline e a freira da tapera.

A novela Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Os resumos dos capítulos da novela Terra e Paixão são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama. 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.