Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
QUASE MORREU

Luciana Gimenez comemora retirada de parafusos da perna depois de acidente

Foto de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez falou sobre o acidente e nova cirurgia (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Luciana Gimenez usou as redes sociais para comentar com os fãs que finalmente se livrou do parafuso que estava em sua perna. No início do ano, a apresentadora sofreu um grave acidente enquanto praticava esqui em Aspen, nos EUA. Na época, a contratada da RedeTV! acabou fraturando a perna em quatro lugares. “Um já foi, os outros ainda não deram para sair”, disse.

“Quando eu quebrei, eles colocaram a haste e cinco parafusos. Um já foi, os outros ainda não deram para sair. Mas faço questão de ir embora andando”, disse a apresentadora, comemorando que finalmente estava retirando o pino. “Estou aqui no hospital e passando para contar para vocês que estou muito feliz porque hoje pude tirar esse parafuso”, destacou.

Luciana Gimenez também explicou o motivo pelo qual precisou fazer a cirurgia e comentou sobre o ano desafiador que teve. “Estava raspando no meu tendão. 2023 foi um ano bastante desafiador para mim, quebrei a perna. Quis retirar o que eu podia do meu corpo para que eu pudesse ainda neste ano, para que eu possa começar 2024 feliz e cheia de saúde”, acrescentou a ex-modelo.

Por fim, a apresentadora do Superpop contou que ainda continua tendo que tomar alguns medicamentos. “Não doeu muito. Tive que tomar algumas medicações, mas eu vou sair daqui sorrindo porque a saga acabou”, finalizou. Recentemente, Luciana Gimenez, que se relacionou durante três meses com Mick Jagger, afirmou que costuma receber ofertas financeiras para falar sobre o astro do Rolling Stones.

“Eu me sinto desconfortável em aparecer por outra pessoa. Sempre acho que a outra pessoa não vai gostar, e eu não gostaria que fizessem comigo. Eu fiquei vinte e um anos sem falar do pai do Lucas. Não tem muito o que falar. É chato alguém falar das suas coisas. Vim de uma época em que morava na Inglaterra, as pessoas vendiam histórias do outro”, declarou a apresentadora ao Desculpa Alguma Coisa, podcast do UOL.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.