Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
COSTURA JOSÉ INOCÊNCIO

Gabriel Sater expõe cena complexa no remake de Renascer

Foto de Gabriel Sater
Gabriel Sater falou sobre papel em Renascer (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Gabriel Sater estará no elenco de Renascer, novela que estreará em janeiro de 2024. O artista ganhou destaque na dramaturgia pelo papel de Trindade em Pantanal (2022). Na nova produção, ele dividirá o personagem Rachid com o pai, Almir Sater.

O artista destacou que já assistiu à novela inúmeras vezes e comemorou a oportunidade de trabalhar no elenco. “Estou muito feliz com este trabalho porque é uma novela que eu amo e já assisti mais de uma vez por prazer. A minha esposa (a produtora Paula Cunha) também adora “Renascer”. E o Rachid é um personagem incrível, que foi brilhantemente interpretado pelo Luís Carlos Arutin na primeira versão. Ele, para mim, era gênio”, declarou.

O personagem de Gabriel Sater será o responsável por ajudar José Inocêncio (Humberto Carrão). O homem costura a pele do rapaz com linha e agulha, salvando sua vida. “Foi uma sequência muito intensa. Eu não conhecia o Carrão e fiquei fascinado com o profissionalismo e a pessoa dele. Talento eu já sabia que ele tinha de sobra. Estou ansioso para ver o nosso trabalho no ar”, disse.

Na novela, o ator vai passar o bastão para o pai, Almir Sater. “É mais uma união da gente nas artes. Fiquei muito lisonjeado. Mesmo sendo pai e filho, a gente acaba se encontrando pouco, porque cada um tem a sua carreira. Em Pantanal, tocamos tantas vezes juntos como nunca tínhamos tocado antes. Temos conversado muito sobre o personagem agora”, declarou em conversa com O Globo.

Diretor da Globo relembra incêndio em galpão dois meses antes de estreia de novela
Depois de Rachel Sheherazade, SBT escapa de pagar indenização para Hermano Henning

Durante Pantanal, o artista foi alçado ao sucesso. “A novela deu uma impulsionada gigantesca na minha carreira musical, o que acabou tornando inviável conciliar com outro trabalho como ator. Fui convidado para fazer o espetáculo Paixão de Cristo, por exemplo, e também não consegui. Mas é algo que eu quero muito no futuro. Também já estou conversando sobre alguns projetos para o ano que vem”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.