Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ATÉ A METADE DE 2024

Tony Ramos revela que vai dar um tempo das novelas depois de Terra e Paixão

Foto de Tony Ramos
Tony Ramos afirmou que pretende descansar depois de Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Tony Ramos tem um currículo imenso na televisão, no cinema e no teatro. Aos 75 anos, o ator pretende descansar depois de terminar Terra e Paixão, trama em que interpreta Antônio La Selva. O artista afirmou que o volume de capítulos é muito grande e o personagem muito denso.

“É uma novela popular e, ao mesmo tempo, corajosa. Fui ficando fascinado com o personagem, uma figura louca e também fruto do próprio meio. Me deu muita alegria e foi tão forte para mim que evidentemente vou dar um tempo de televisão até, pelo menos, o meio do ano. Não só pelo volume de capítulos, mas porque Antônio é forte demais”, declarou ao Extra.

O contratado da Globo afirmou que nunca sofreu uma pressão estética. “Nunca sofri por causa disso. Tenho papo, me dou bem com minhas rugas. Isso é sinal de vida, né? Meu nariz adunco, deixa ele… Tô com pneu, sem câmara, porque, se fosse com, estaria maior. Se tiver que engordar para um papel, vou fazer, claro com orientação médica. Não tomo nem aspirina sem falar com um profissional. Eu me sinto com 75 anos, mas sem o peso de ter 75 anos”, disse ele.

Diretor da Globo relembra incêndio em galpão dois meses antes de estreia de novela
Depois de Rachel Sheherazade, SBT escapa de pagar indenização para Hermano Henning

Tony Ramos relembrou o começo da carreira na televisão e o período em que trabalhou na TV Tupi. “Comecei com pequenas falas na minha primeira novela, mas sempre interessado no trabalho. Quando comecei a perceber que os personagens já estavam tendo uma chegada junto ao público, eu vivia problemas na Tupi, com atraso de salário, e eu com criança pequena em casa… Aí veio o convite da Globo! Não parei de fazer novela, muitas delas excelentes, mas outras não saíram como o esperado. Não fico frustrado, mas, triste. Sempre falo que o fracasso é o primo-irmão do sucesso. Eles andam sempre em linha tênue”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.