Ana Hickmann usou as redes sociais para abrir o coração sobre o ano de desafios após denunciar o pai de seu filho, Alexandre Correa, por violência doméstica em novembro. Desde então, a comunicadora trava uma batalha judicial com o ex-marido.
A apresentadora do Hoje em Dia reuniu momentos da trajetória desde o começo da carreira quando se mudou para São Paulo há mais de 20 anos como modelo. “Essa sou eu, Ana Lucia Hickmann, eu me mudei para São Paulo em busca da minha independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, declarou.
“Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar. Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, carinho e mais força”, desejou a artista.
A modelo destacou que o ano foi de transformação. “2023 foi um ano de transformação para mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente! Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Sobre o que eu espero para 2024? Conto tudo para vocês no vídeo que acabei de postar no meu canal. Essa é uma carta aberta para vocês, do meu coração para o de vocês”, escreveu.
+ Protagonista de Fuzuê cita reencontro emocionante com colega da Globo
+ Record escala atriz luso-angolana para atuar em nova temporada de Reis
Em novembro, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa. O casal estava na casa da família em Itu, no interior de São Paulo. Ela disse à polícia que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha de casa quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Ele teria iniciado uma discussão e a criança, assustada, teria saído correndo do ambiente.
Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. Ela usou a situação para trancar o marido fora do cômodo e chamar a polícia. Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim por agressão, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha, mas depois solicitou as medidas. Os dois travam uma luta na Justiça pelo divórcio.