Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REFORÇO PARA 2024

Ex-diretor comercial da Record, executivo Walter Zagari é contratado pela Band

Walter Zagari em foto divulgada
Walter Zagari foi contratado pela Band (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Ex-diretor comercial do SBT e da Record, Walter Zagari foi contratado pela Band. O anúncio da contratação do profissional será anunciado em coletiva de imprensa no dia 15 de janeiro. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, o acerto final com a direção da emissora paulista aconteceu em reunião no começo da tarde do último sábado (23), que também contou com a presença do publicitário Hilton Madeira, braço direito de Zagari no departamento comercial da emissora do bispo Edir Macedo.

A contratação de Walter Zagari foi anunciada pela Band em comunicado para a imprensa. “Walter Zagari e sua equipe fecham acordo para, a partir de 2024, assumirem a área comercial da Band. Dia 15 de janeiro haverá uma entrevista coletiva onde serão apresentados os planos e projetos para o ano. Cris Moreira, hoje diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes, se afastou temporariamente do cargo para cuidar de assuntos pessoais”, diz o texto enviado ao TV Pop.

+ Depois de pagar R$ 1 milhão, Luciano Huck vai aposentar formato do Domingão
+ Descongelado e com nova música, Roberto Carlos atinge maior ibope em cinco anos

Segundo a emissora, Cris Moreira é considerado um executivo muito importante para o Grupo Bandeirantes e em sua volta ele assumirá uma nova missão na empresa. Walter Zagari deixou a Record no final de 2022, após mais de 20 anos no comando da direção comercial. A saída do executivo aconteceu após Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, assumir o controle do canal. Segundo Zagari, atualmente nenhuma decisão na Record é feita sem autorização da apresentadora da Escola do Amor e autora da novela Reis.

“Hoje lá ninguém pisca sem pedir autorização para ela. Ninguém, mas ninguém mesmo. Acontece que, na falta de visão da empresa, é que temos 60 milhões de evangélicos no país e apenas 7 milhões são fiéis à Igreja Universal. Os outros 53 milhões, somados aos de outras religiões, não são alinhados com Edir Macedo. Ou seja, fazer televisão para se ter audiência só nessa pequena camada de espectadores, vamos combinar, é muito complicado ser bem-sucedido”, disparou Walter Zagari em entrevista concedida ao site NaTelinha em setembro deste ano.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.