O SBT disponibilizou para o mercado publicitário as primeiras informações sobre os novos programas da nova grade de programação, que tem estreia prevista para o final de fevereiro. Em seu site de comercialização, o canal comandado por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, adiantou alguns detalhes inéditos da atração que será apresentada por Benjamin Back nas noites de sextas-feiras, a partir das 23h, substituindo a tradicional sessão de filmes Tela de Sucessos.
Ao contrário do que chegou a ser ventilado na imprensa, o comunicador não comandará uma nova versão do Programa Livre (1991-2001). O primeiro programa de entretenimento de Benja foi batizado oficialmente pela emissora como É Tudo Nosso. O formato de auditório será uma mistura de humor, música e interatividade com o público da plateia.
+ Kevin Spacey solta o verbo contra Netflix e diz que a plataforma só existe por sua causa
+ Carlinhos Maia desabafa sobre briga que teve com Luísa Sonza: “Não sabia lidar”
“Imagine uma noite repleta de risadas, interação, música boa e desafios cômicos. No É Tudo Nosso os convidados se envolvem de forma única com a plateia e o elenco, criando uma atmosfera pra lá de animada”, diz a descrição no site oficial do departamento Comercial do SBT. No dia 2 de dezembro, em evento de lançamento dos novos programas, Benjamin Back não escondeu a empolgação com o novo trabalho no SBT.
“O programa que vem é muito louco. O que eu posso te falar que não tem nada igual na televisão, é um formato diferente. Tem muita gente bacana que vai estar junto no programa que vocês não fazem ideia. É uma mistura muito legal. É um caos, cara. É diversão garantida ou o seu dinheiro é de volta”, disse o contratado em conversa com o UOL. O apresentador disse que o novo programa é a realização de um sonho.
“É um programa que eu sempre sonhei, cara. Sempre sonhei. Uma coisa que eu sempre quis é uma plateia alucinada. Entendeu? Vai ter uma plateia ensandecida. É o que posso adiantar”, avisou Benjamin Back. No evento, Daniela Beyruti disse que passou o ano de 2023 pensando como poderia levar aos telespectadores “algo diferente”. “Queremos essa sensação de circo [em referência ao evento no Circo do Tiru]. Um entretenimento raiz. O SBT é uma família, que é o que a gente quer alcançar”, declarou a executiva.