Em Fuzuê, da Globo, nos próximos capítulos, após ser ameaçada por Pascoal, Luna desejará ir fazer uma denúncia ao delegado sobre o marginal, já que ele está em liberdade provisória. César ficará sabendo e como tem o “rabo preso” com o capanga, tentará fazer com que a filha desista dessa ideia. A garota não entenderá a insistência do genitor em proteger o bandido.
O joalheiro argumentará: “O Pascoal não tem mais nada a perder. Ele me confessou isso, barganhando a minha confiança. Ele está acuado, sozinho e tem usado uma tática de guerrilha pra sobreviver. Hoje, ele é um risco pra segurança de todos nós”. Miguel discordará e insistirá que o meliante tem que prestar contas a justiça. Se o delegado soubesse das falcatruas do vilão, ele seria preso.
O pesquisador alertará que o ex-assessor é um perigo mesmo dentro da prisão, pois tem contatos quentes, gente que o protege. O velho afirmará que o capanga seria solto e viria atrás de Luna. O genitor pedirá que a filha confie nele, pois é o único que pode frear o malfeitor. A jovem afirmará que não deixará a sua vida nas mãos de um acordo entre o pai e o pistoleiro.
Qual a história da novela Fuzuê?
Estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes e Marina Ruy Barbosa, a novela acompanha a história de rivalidade entre duas meias-irmãs. Elas disputam uma herança deixada pelo pai envolvendo um tesouro secreto. Cenário ideal da guerra por preços baixos, mas também de muitas histórias, a Fuzuê é comandada pelo excêntrico Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), um ex-feirante que se orgulha de suas origens e tem a loja como seu verdadeiro tesouro.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Fuzuê? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!