André Gonçalves conquistou o lugar de vice-campeão de A Fazenda 15. O artista relembrou que em 2022 ficou com tornozeleira eletrônica em prisão domiciliar por 60 dias em razão da falta de pagamento de pensão alimentícia das filhas Manuela Seiblitz e Valentina Benini. O ator destacou que houve um erro da parte dele.
“Eu fiquei preso na minha casa por 60 dias com tornozeleira eletrônica. Eu saí do meu trabalho depois de 27 anos e as coisas mudaram economicamente para mim. Eu tive que mudar os pagamentos das pensões que eu tinha, a pandemia veio e isso degringolou de uma maneira muito forte. Teve um erro da minha parte e não dos meus filhos. Eu não consegui cumprir aquilo que era um direito deles”, disse em conversa com o Link Podcast.
O ator declarou que ficar em casa preso fez com que ele passasse por alguns momentos difíceis. “Eu acabei pagando essa pena que me entristeceu bastante, eu fiquei preso, dormi uma noite na prisão, fiquei 60 dias em casa com a tornozeleira eletrônica, aquilo acabou um pouco comigo. Eu tinha acabado de produzir um espetáculo e sempre com dinheiro do bolso, aquilo foi dando muito ruim para mim. Eu fui ficando triste, fui perdendo a esperança, cheguei a dizer publicamente que iria parar de trabalhar como ator já que não tinha condições de fornecer aquele valor”, relembrou André Gonçalves.
+ Ana Maria Braga puxa tapete de Patrícia Poeta e pede mais tempo para o Mais Você
+ Band Esporte Clube deixa os estúdios e ganha edições ao vivo nas praias
O convite para A Fazenda surgiu nesse período de readequação e André Gonçalves afirmou que não pensou duas vezes antes de aceitar. “As economias vão saindo, você vai mudando o padrão de vida. Eu estava em um momento lascado, eu estava em um momento triste de alma, mas sem esperanças. Quando o convite de A Fazenda veio, eu não pensei duas vezes. Eu poderia abrir um leque na minha vida de possibilidades. Eu entrei triste, eu queria fazer qualquer coisa, em um determinado momento eu me entreguei ao reality”, contou.