No comando do Manhã do Ronnie desde 2022, Ronnie Von afirmou que não tem nenhuma pretensão de se aposentar. O comunicador, que está na televisão desde os anos 1960, afirmou que considera o trabalho a vida dele. “Trabalharia até morrer”, garantiu.
“Passei 40 anos fazendo pelo menos quatro viagens por semana devido aos shows. Era o meu ofício e tudo o que tenho devo a música. Parei em função disso, cheguei no meu limite. Não quero que aconteça o mesmo com a televisão. Não penso em me aposentar”, contou.
O apresentador da RedeTV! afirmou que a televisão transforma ele. “Estou muito firme. Por mim, trabalharia até morrer e se morresse no palco ficaria mais feliz. Saio de casa, com algum problema, e quando acende a câmera, me transformo. É isso que de uma certa forma me deixa vivo e me faz sonhar. A televisão é a minha vida, não é a minha sobrevivência. Passou-se o tempo que nós ganhávamos milhões. Hoje a coisa é um pouco mais modesta”, contou.
+ Fernanda Paes Leme se despede de projeto com Giovanna Ewbank
+ Claudia Alencar é extubada e equipe aguarda reação da atriz, diz filho
Ronnie Von teve uma pneumonia viral e ficou sete dias na UTI. “Tive medo dessa coisa tomar uma proporção muito grande. Não quero transparecer fragilidade. Sou forte. Fiquei quieto. Aviso que estou ótimo. E não faço absolutamente nada. Não tomo suplemento, posso ser chamado de metrossexual, mas nunca fiz nada. Não tenho plástica. Se eu estou inteiro é genética. Estou é muito relaxado”, declarou em conversa com O Globo.
“Faço só um trote (caminhada) na quadra de tênis de casa. Minha mulher, Kika, diz que o que me mantém inteiro é a surra após as refeições para estimular o colágeno. Nós temos uma ligação de afetividade. Ela era a minha melhor amiga e dividimos a casa e a cama. Mantemos uma relação muito forte”, detalhou o apresentador.