Patrocinador do quadro The Wall, no Domingão, programa de Luciano Huck, a farmacêutica Cimed divulgou nesta sexta-feira (29) que chegou ao patamar de R$ 3 bilhões de faturamento em 2023. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, João Adibe Marques, CEO da empresa, apareceu ao lado de Adibe Marques, filho do empresário, para agradecer os funcionários.
“Eu tenho orgulho de poder proporcionar o maior bônus da história da Cimed para os nossos funcionários. Quem tem time, tem tudo”, afirmou o CEO. “Sentimento de dever cumprido. Ano de superação, fé e principalmente muito trabalho duro. Parabéns a cada um dos mais de 5 mil guerreiros que tornaram esse sonho possível. Tenho certeza que estamos no caminho certo para a concretização do nosso propósito de levar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. Preparem-se!”, escreveu o empresário, que deixa claro que está atrás dos 5 bilhões de faturamento.
+ Susana Vieira abre o jogo e diz que pode deixar a carreira de atriz: “Não sei o que será”
+ De saída da Record, Cesar Filho deixa Ana Hickmann emocionada com presente
Em 2022, a companhia tinha encerrado o ano com receita líquida de R$ 1,9 bilhão de reais. O sucesso da marca que patrocina o programa de Luciano Huck se deve a linha de hidratantes labiais Carmed e uma aquisição na categoria de lenços umedecidos. No começo de dezembro, João Adibe Marques esteve em Fuzuê, novela das sete da Globo, para divulgar as vitaminas da linha Lavitan.
Na cena, o executivo apareceu conversando com os personagens Nero (Edson Celulari) e Kirira (Noemia Oliveira). “Esse espírito de acreditar no Brasil e valorizar os negócios feitos no Brasil faz parte do nosso DNA. Por isso, tivemos a ideia de eu mesmo estar na cena, interpretando o João, vendedor da Cimed, que sou eu mesmo e tantos outros vendedores que fazem parte do nosso time”, afirmou o CEO da empresa em conversa com o Meio & Mensagem.