Christina Rocha deu detalhes sobre o novo programa que marcará seu retorno na programação do SBT. Em vídeo publicado neste sábado (30) nas redes sociais, a apresentadora do Casos de Família (2004-2023) confirmou que comandará uma atração diária no fim de tarde da emissora de Silvio Santos a partir de fevereiro. Atualmente em período de descanso em Campos do Jordão (SP), a jornalista anunciou que estará em uma nova revista eletrônica nas tardes.
“Então, gente… Eu vou estar no ar a partir do final de fevereiro. Vou começar a fazer uma revista eletrônica”, disse ela. Christina Rocha contou que não tinha muitos detalhes sobre o formato do novo programa do SBT, mas ela adiantou o horário e a duração. Com título provisório de Agora é Aqui, a atração será exibida de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 19h45, antes do SBT Brasil. “De resto eu não posso falar mais…”, avisou a profissional, que está fora do ar desde março deste ano.
+ Milton Neves se despede da Rádio Bandeirantes depois de 18 anos
+ Depois de Amor Perfeito, Globo escala Ana Cecília Costa para o elenco de Renascer
Christina Rocha disse ainda que seus colegas de programa ainda não foram definidos oficialmente porque a emissora está realizando testes com diversos comunicadores. “As pessoas estão em testes. Mas uma coisa eu garanto: eu vou estar na revista. Tão pensando que estavam livres de mim? Que nada!”, brincou a jornalista. Apesar de o SBT ainda não ter confirmado nada sobre a nova programação, tudo indica que as novidades vão entrar no ar a partir do dia 26 de fevereiro.
SBT prepara novidades para o SBT Brasil
O SBT está preparando uma mudança importante no jornalismo para 2024. Além das novidades da programação, como uma nova revista eletrônica nas manhãs, o formado da tarde e atrações semanais como o Circo do Tiru, com Tirullipa, o É Tudo Nosso, de Benjamin Back, e o Sabadou, com Virgínia Fonseca, a emissora paulista também pretende implantar uma forte reformulação no SBT Brasil, seu principal telejornal. Os jornalistas Marcelo Tores e Márcia Dantas, atuais âncoras, sairão do noticioso. Eles seguirão contratados do canal, mas ocupando outras funções.
O SBT fez na semana passada uma proposta formal para Cesar Filho, agora ex-apresentador do Hoje em Dia, que encerrou seu contrato com a Record neste domingo, dia 31 de dezembro. O objetivo da rede é que o SBT Brasil seja o primeiro telejornal de horário nobre entre as grandes redes a abandonar o uso da bancada, contando com ações de merchandising e um estilo mais conversado. Nesse sentido, a ideia é usar como referência TV argentina e trazer faturamento. Já há marcas interessadas em anunciar no novo projeto.