O ator Cássio Scapin, conhecido pela série infantil Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997), revelou os motivos que o levam a manter discrição em relação à sua vida pessoal. Com mais de cinco anos de casamento com o farmacêutico Diego Redondaro, o artista destaca que não sente a “necessidade” de expor detalhes íntimos de sua vida. Em declaração à coluna Play, do jornal O Globo, o famoso enfatizou sua preferência por uma vida privada tranquila.
“Nunca tive necessidade de propagar porque sempre tive uma vida tranquila nesse sentido. Só tento ser coerente comigo e não preciso contar nada para ninguém. Só preciso levar minha vida. Nunca liguei muito para o que as pessoas estavam pensando”, disse ele. Adotando uma postura avessa às colunas de fofoca, o ator que também fez vários trabalhos na Record destaca sua aversão a esse tipo de exposição, buscando preservar relacionamentos, família e amigos.
+ Cantor Amado Batista termina noivado com estudante 48 anos mais jovem
+ Craque Neto critica Neymar após relato de falta de atenção aos fãs em cruzeiro
“Detesto coluna de fofoca, acho chato, não me interessa. Por isso, mantenho a minha vida privada, tento preservar meus relacionamentos, minha família e meus amigos. Porque uma coisa são suas relações pessoais e outra é o que você produz profissionalmente. E uma coisa não tem que estar ligada à outra”, pontuou Cássio Scapin. Aos 59 anos, ele é casado com o farmacêutico Diego Redondaro, que tem 39.
Marido de Cássio Scapin não economiza elogios ao amado
Embora evitem as páginas de fofoca, algumas publicações de Redondaro são acessíveis ao público, revelando um lado admirador de seu parceiro. Em uma demonstração de carinho, ele compartilhou um vídeo em agosto, evidenciando a transformação de Scapin em Nino da série Castelo Rá-Tim-Bum. Além disso, em raras declarações públicas, Cássio Scapin não economiza elogios ao marido. Diego Redondaro é natural de Junqueirópolis, no interior de São Paulo, e é formado em Farmácia.