Substituta de Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP, Ana Paula Campos confessou que não entrou para o bolão da Mega da Virada da Globo. A jornalista declarou que se os colegas ganhassem, só ela precisaria trabalhar no dia seguinte enquanto os amigos estariam aproveitando a bagatela de R$ 570 milhões.
O repórter André Modesto perguntou para a apresentadora se ela tinha jogado. “Você já entrou no bolão da firma?”, questionou. “Ai meu Deus, não. Se o pessoal ganhar, vou só eu vir trabalhar no dia 1º, no dia 2, enfim… Não entrei! Eu não entrei, mas ainda dá tempo de tentar tirar a sorte grande e ganhar essa bolada de R$ 570 milhões. Se dividir com a galera do bolão, ainda é muito dinheiro”, disse a âncora do Bom Dia SP.
A repórter Mariana Aldano declarou, no entanto, que estava no bolão. “Eu me comprometo. Se a gente ganhar, eu te faço um pix”, afirmou. “É mesmo? Tá gravado. O Globoplay vai registrar lá”, brincou a apresentadora. “Eu não falei de quanto vai ser o valor desse pix, mas eu faço”. E a substituta de Rodrigo Bocardi garantiu que a intenção era o que importava. “Tudo bem, tá valendo qualquer valor. Obrigada, amiga”, agradeceu a apresentadora do Bom Dia SP.
+ Apresentador do SBT, Fernando Jordão pede demissão para ter tempo para viajar
+ Patrocinador de Luciano Huck comemora faturamento bilionário
No começo de 2022, Maria Beltrão estava no comando do plantão da GloboNews e revelou que foi deixada de fora do bolão da Mega Sena da Virada realizado pelos funcionários da emissora. A atual apresentadora do É de Casa resolveu alfinetar os colegas em razão de a aposta não ter sido contemplada. “Não foi dessa vez que o bolão da GloboNews levou o prêmio. Não tô nem aí, ninguém me chamou para o bolão. Acham que eu não tenho sorte. Não ganhamos”, brincou a jornalista.