Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ETERNA KATELÍCIA

Sucesso de Vai na Fé, Clara Moneke diz que trabalho na Globo rendeu liberdade

Foto de Clara Moneke em Vai na Fé
Clara Moneke falou sobre liberdade financeira depois de trabalho em Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Clara Moneke foi um dos grandes sucessos que a Globo conseguiu criar em 2024 com o papel de Kate em Vai na Fé. Ao fazer um balanço do ano, a atriz destacou que a situação financeira melhorou muito com o trabalho e pontuou que conquistou uma certa liberdade. “Às vezes, não preciso nem pagar!”, disse ela.

“Me ajudou a realizar o sonho de poder viver sem preocupação. Não que agora possa fazer qualquer coisa, comprar o que me der na telha. Mas se eu quiser viajar num fim de semana com meu namorado para a Bahia, por exemplo, é algo que posso fazer com mais liberdade. Às vezes, não preciso nem pagar! Ganho muitas coisas, as pessoas me dão viagens, hotéis, resorts de graça e eu amo, sempre aceito tudo”, brincou Clara Moneke.

Com a fama, a atriz de Vai na Fé relatou que surgem os inconvenientes. “Acham que eu estou suando dinheiro. Mesmo se não fosse pelo sucesso, há uma glamourização da profissão e pelo fato de estar em uma novela da Globo. Mas as coisas são conquistadas com muito suor. Rolam umas piadas de ‘ah, mas a Clara está rica’. Ou então: ‘a Clara não faz mais tal coisa, né?!’. Pois eu continuo voltando do mercado carregando sacola pesada, vou à academia de bairro, compro fruta do cara que vende na esquina… O que faço não mudou tanto, mas as pessoas nos colocam, sim, nesse patamar de luxo”, pontuou.

Apresentador do SBT, Fernando Jordão pede demissão para ter tempo para viajar
Patrocinador de Luciano Huck comemora faturamento bilionário

“Esse foi um ano de transformações, é um novo momento para mim. Nunca me imaginei no mundo do audiovisual. A Kate e a novela Vai na Fé são uma representação de que as empresas estão escutando as pessoas. Há uma demanda por novas histórias e narrativas. Poder ter sido uma das representantes dessa mudança que vem acontecendo é muito importante. Só o meu corpo ali, sendo uma mulher jovem, preta, retinta e de uma família humilde, já representa tudo. Estar nesse lugar de inspirar outras meninas que se identificam comigo também é incrível”, analisou em conversa com o Extra.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.