Danielle Souza ficou conhecida nacionalmente como Mulher Samambaia pelo Pânico na TV. A modelo ficou seis anos na equipe do humorístico enquanto estavam na RedeTV! e relatou alguns problemas que passou enquanto trabalhava no programa.
A empresária relatou que teve fotos nuas que foram vazadas em 2008 e declarou que acredita que aconteceu por parte da produção. As fotos foram tiradas durante a gravação de uma reportagem em uma praia de nudismo. Na TV, a matéria foi exibida com uma tarja. “Com certeza foi alguém do Pânico, porque só estava a produção e algumas pessoas ali. […] Fiquei chateada porque eu tinha feito uma cirurgia e ainda estava com o curativo. […] Acho que a pessoa quis se aproveitar da oportunidade, mas não tinha muito o que fazer, porque já tinham saído as fotos e eu não tinha certeza exatamente de quem tinha sido”, detalhou em conversa com o UOL.
+ Craque Neto critica Neymar após relato de falta de atenção aos fãs em cruzeiro
+ Antonio Tabet nega convite para o Big Brother Brasil e alfineta Boninho
“Quando eu saí e depois entraram outras meninas, outros diretores e, realmente, tiveram várias coisas que eu nem acreditei quando elas me contaram”, disse a modelo, mas salientou que os apresentadores do Pânico não sabiam do que acontecia. “Eu fiz parte da primeira geração do programa e era uma família. Todos me respeitavam e todos tinham um respeito muito grande. […] Eu via o Emílio [Surita] como meu pai, tinha uma admiração gigantesca por ele ser o apresentador que ele é. Pelo Bola, pelo Carioca, por todos os meninos”, declarou.
Com o traje de uma planta Samambaia e sem muito destaque além do corpo, a artista relatou que o papel dela não poderia falar nada. “Eu só sabia que eu não poderia falar nada e tinha que ficar com uma samambaia mesmo, que fica em casa só enfeitando. Tinha que ter personalidade para se posicionar e não deixar aquilo te magoar”, analisou.