EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

Mulheres de Areia: Donato é preso, graças a Tonho da Lua

Donato é preso por assassinato e por colocar fogo nos barcos dos pescadores em Mulheres de Areia
Donato é preso por assassinato e por colocar fogo nos barcos dos pescadores em Mulheres de Areia(Foto: reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Tonho estará deitado nas pedras quando ver Donato passando na praia. O escultor verá o velho entrando em sua antiga casa. O rapaz chamará os outros pescadores para lhe darem um flagra enquanto o menino irá chamar a polícia. O velho estará arrumando uma mala com os seus pertences e o dinheiro que estava escondido.

O homem tentará fugir pelas pedras, mas os caiçaras o cercarão para não deixá-lo escapar. A polícia o prenderá. Rodrigo começará a interrogá-lo. O delegado lhe mostrará o galão de querosene. O pescador fingirá que não sabe do que se trata. O oficial lhe revelará que as suas digitais foram encontradas no galão. E o policial o lembrará que ele é acusado de assassinato por causa da fotografia.

O barqueiro afirmará que gostaria de saber quem pegou a foto. O comissário dirá que ele nunca terá essa informação. O delegado lhe mostrará o retrato e lhe alertará que está muito nítido, o ancião empurrando um homem nas pedras. O policial lhe falará que ele deu sorte porque faz dezoito anos que o pai de Da Lua morreu e se passasse dos vinte anos, o crime prescrevia.

Saiba mais sobre Mulheres de Areia:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais