Carrie Bernans, que atuou em Pantera Negra (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), da Marvel, foi internada com ferimentos graves após ter sido atropelada em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a família da artista, ela foi atingida por um motorista alcoolizado durante a comemoração do Ano Novo.
Os parentes da atriz abriram uma arrecadação para custear a internação da artista. Após já ter passado por uma cirurgia, a família afirma que ela também precisará de uma reconstrução dentária. Segundo uma nota divulgada nas redes sociais da atriz de Pantera Negra, ela estava em uma barraca de food truck, quando foi atingida por um homem bêbado, de cerca de 40 anos, que estava fugindo da polícia. Segundo o relato, uma amiga da artista e outras pessoas no local, bem como três agentes também ficaram feridas.
+ SBT deixa escapar torneio de futebol, e Globo compra direitos de transmissão
+ Ator da novela Travessia revela acusação nos bastidores da Globo: “A perna tremeu”
“Por favor, mantenham Carrie em seus pensamentos e orações. Ela está sofrendo muito, mas está se recuperando. Ela esteve envolvida em um incidente traumático em Nova York, onde um homem de 40 e poucos anos estava tentando escapar da polícia e bateu em vários carros antes de bater em uma barraca de comida onde sua amiga e ela estavam andando perto. Isso a deixou inconsciente e presa debaixo da barraca. Ela estava lá sem saber o que estava acontecendo”, diz uma nota.
“Ela ficou com alguns ossos quebrados. Vários de seus dentes da frente foram quebrados. E ela mal consegue colocar peso nas pernas devido aos ferimentos na pélvis. Ela ficará inoperante por um tempo”, completou. Carrie Bernans tem um filho pequeno, Jaxon, de apenas sete meses. Na nota publicada, a mãe da artista afirma que o bebê “estava em segurança em um quarto de hotel com a família”.