NOVELA DA GLOBO

Felipe Simas analisa personagem de Fuzuê e relação com Marina Ruy Barbosa

Foto de Felipe Simas em Fuzuê
Felipe Simas falou sobre papel em Fuzuê (foto: Reprodução/Globo)

Felipe Simas foi escalado para viver Heitor em Fuzuê. A trama de Gustavo Reiz repete o casal de Totalmente Demais (2015) e o artista atua ao lado de Marina Ruy Barbosa. O comunicador relatou que considera o personagem extremamente teatral.

“Eu tinha um julgamento muito grande com o Heitor. Quando a gente começa a trabalhar, a estudar o relacionamento dele com o filho, com a esposa, apesar de ser um relacionamento conturbado e tóxico, é sincero, então a gente aprende amar inclusive as pessoas que pensam de formas totalmente diferentes e totalmente erradas”, contou.

O artista relatou que o personagem vai mudando ao decorrer da novela. “Ele sofre uma traição e a gente acaba transformando a nossa maneira de existir e de pensar a vida, e eu acho que o Heitor está nesse lugar agora. Eu acho que ele está numa transformação muito bonita. Eu que sou pai, sou apaixonado pelos meus filhos, pela minha relação conjugal, acaba levando um pouco disso para os personagens. Eu acho que o filho pode ser um instrumento de transformação de qualquer ser-humano”, explica o ator.

Christina Rocha deixa geladeira do SBT e confirma horário de novo programa
Apresentador da CNN Brasil diz que é “preciso paixão” para o jornalismo

“Foi uma proposta na construção do personagem, fazendo leituras, a gente [a equipe da novela] descobriu um lugar que talvez fosse interessante, e eu confesso que foi muito divertido! Eu acho que o Heitor está em um novo lugar agora, então ele não é mais tão escrachado como era, mas continua sendo um personagem de muitas características de dentro para fora, com naturalismo, partindo do coração e do sentimento”, contou.

Felipe Simas destacou que havia se afastado de Marina Ruy Barbosa depois de atuar em Totalmente Demais, mas os dois retornaram para Fuzuê como se nunca tivessem se afastado. “A gente ficou um tempo sem se falar, porque a vida ela levou cada um para um lado, mas quando a gente retomou essa relação, era como se nada tivesse mudado. Apesar dos personagens serem totalmente opostos, a gente já partia de um lugar de confiança”, analisou.

Leia mais