Rafa Kalimann passou por alguns momentos desesperadores no Ano Novo. A influenciadora teve o Instagram hackeado, as fotos do perfil com mais de 20 milhões de seguidores foram deletadas e mensagens com teor de ameaças foram publicadas.
A artista recuperou a rede e afirmou que se sentiu invadida. “Me senti muito invadida em todos os sentidos, foi a primeira vez em 10 anos que isso aconteceu, vi 10 anos de trabalho se esvaziando, mas está sendo tudo resolvido. De imediato, consegui falar com uma pessoa”, contou.
“Eram 6 horas da manhã quando me ligaram para falar que tinha algo estranho acontecendo no meu Instagram e aí já comecei a me conectar com pessoas para tentar resolver até que umas horas depois conseguiram recuperar. Claro que existe uma preocupação muito grande agora porque essa pessoa retém as minhas informações”, disse.
A influenciadora pontuou que ficou “anestesiada” diante da situação e tentou mudar o foco para o momento em família. “Fiz uma publicação falando para vocês que virei o ano buscando ter o sentimento de compaixão, o que é muito difícil, principalmente quando alguém faz mal a você diretamente e é tudo muito estranho, enfim, não quero entrar nesse assunto porque eu posso atrapalhar, mas Deus está vendo tudo!”, declarou.
+ Christina Rocha deixa geladeira do SBT e confirma horário de novo programa
+ Apresentador da CNN Brasil diz que é “preciso paixão” para o jornalismo
Rafa Kalimann lamentou que tenha perdido todas as publicações dos últimos 10 anos. “Eu tenho incontáveis contratos que não permitiam que essas publicidades saíssem do ar. Deus queira que essas coisas voltem, se não, a gente refaz […] Trabalho é o que não falta. Vocês sabem o valor que eu dou para o meu trabalho… Mas vamos seguir em frente!”, disse. A artista aproveitou para agradecer aos seguidores por todo o apoio.