Pesadelo na Cozinha ganha terceira temporada inédita na Band

Erick Jacquin em cozinha de restaurante de episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha (foto: Carlos Reinis/Band)
Erick Jacquin em cozinha de restaurante de episódio da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha (foto: Carlos Reinis/Band)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Band anunciou nesta quarta-feira (27) que os fãs de Pesadelo na Cozinha poderão ver episódios inéditos do programa comandado por Erick Jacquin. A emissora vai reexibir a 2ª temporada, que foi ao ar em 2019, entre os dias 9 de fevereiro e 23 de março, e emendar com a 3ª temporada, com quatro episódios inéditos, que vão ao ar entre 30 de março e 20 de abril.

De acordo com a rede, o programa foi gravado no início de 2020, antes da pandemia e regras de isolamento social. Ao todo, serão 11 episódios.

Em Pesadelo na Cozinha, o chef francês visita restaurantes e faz uma consultoria personalizada para cada caso, dividindo sua experiência com os proprietários. Nas últimas temporadas, ele precisou lidar com diversos desafios, como dívidas, falta de higiene nos estabelecimentos, atritos familiares e até alimentos estragados.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP