Gil do Vigor usou os stories para fazer um longo desabafo depois de perder mais 45 mil seguidores em sua rede social de fotos. O influenciador lamentou a situação e acredita que seus números diminuíram depois que mudou o foco das suas publicações. O ex-BBB passou a comentar sobre finanças em seus últimos vídeos, além de dar algumas dicas aos internautas sobre economia. “Eu não sofri nenhum cancelamento”, lamentou o contratado da Globo.
“Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores”, constatou o economista, afirmando que a “indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas”.
“Eu seguirei sem me encaixar”, disparou o ex-BBB, acrescentando que não pretende deixar de postar os conteúdos que julgar serem importantes. “Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação”, completou. “Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos”, finalizou Gil do Vigor, que está a frente do Tá Lascado, quadro sobre finanças exibido dentro do Mais Você, matinal da Globo comandado por Ana Maria Braga.