Com estreia marcada para 4 de março, Família é Tudo deverá ir ao ar com menos de 180 capítulos. Segundo O Globo, a produção ficará no ar até o fim de setembro. A quantidade vai em linha com Vai na Fé, que teve 179, e Fuzuê, que deve terminar com 173.
Fuzuê deixará a grade da Globo no começo de março de 2024 e Família é Tudo contará a história da avó, Frida Mancini (Arlete Salles), que sonha reunir seus cinco netos: Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes). Eles estão há anos sem se ver. A mulher deseja – e fará qualquer coisa – para ter sua família unida novamente. Por ironia ou não do destino, é seu desaparecimento que promove a união do clã.
Confiante na reunião da família, a avó organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles). Porém, em meio a rusgas e armações, os netos não comparecem e ela embarca apenas com a irmã e o sobrinho Hans (Raphael Logam). Mas um acidente em pleno alto mar resulta em um misterioso sumiço.
+ Eliane Giardini volta para Terra e Paixão e grava novas cenas sobre morte de Agatha
+ Jade Picon faz aulas particulares de atuação antes de voltar às novelas
Ao ser dada como morta, Frida surpreende a todos com seu testamento. Com diferentes motivações e liderados por Vênus, os irmãos Mancini vão encarar uma missão que transformará suas vidas: além de morar juntos, a despeito das diferenças entre si, terão que trabalhar para reconstruir o lugar que marcou o início da gravadora da família, criada por sua avó. A meta é clara: ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório, eles não ganham nada e a herança a que teriam direito será entregue ao sobrinho ambicioso que, com a mãe, Catarina, nunca mediu esforços para atrapalhar a relação entre avó e netos.