Arlete Salles voltará às novelas com dois personagens em Família é Tudo. A veterana interpretará Frida Mancini e Catarina. As duas vão se unir para celebrar seus aniversários em um cruzeiro e acreditam que a viagem seja uma boa oportunidade de reunir toda a família. Na televisão desde 1960, a artista revelou que nunca teve a oportunidade de interpretar gêmeas e sinalizou que a missão é um desafio trabalhoso.
“É a primeira vez que vivo essa experiência de contracenar comigo mesma. Lembro da Gloria Pires (em Mulheres de Areia), que mereceu todos os nossos aplausos e merece sempre, porque é bem cansativo. E olha que isso acontece só nos primeiros capítulos, já que a Frida logo desaparece”, declarou a atriz.
Depois de uma longa temporada nos Estados Unidos, Frida está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo, já que nenhum dos netos se interessou em administrar a empresa da família. A empresária organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina, uma oportunidade de reunir o clã. Arlete Salles destacou que a personagem é muito amorosa. “Ela é uma bela avó para os netos, uma mulher que lida bem com afeto. Também é muito alegre, cheia de vida. Corajosa, ela se arrisca em esportes perigosos e, tem uma certa extravagância, ao lado dessa vertente empreendedora, de empresária bem-sucedida”, contou.
+ Globo bate o martelo, e Eric Faria comemora promoção na emissora
+ Ex-integrante do Pânico na TV diz que programa não sobreviveria aos dias atuais
Quando estreia a substituta de Fuzuê?
Família é Tudo é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita pelo autor com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.